Tag: Meus 10 Shippers Favoritos

No blog 1 Pouco de Tudo, ta rolando a Tag: Meus 10 Shippers Favoritos, então como eu amo casais resolvi participar!

Mas “Nay, o que é shippers?”. Bem, vem do “verbo” informal ‘Shippar’, que é quando você é fã e torce por um casal. Eu torço pra muitos, mas hoje escolhi meus 10 favoritos – que não estão em ordem de preferência – pra mostrar pra vocês.

So, come on!

Aria e Ezra – Pretty Little Liars

atalho1

Quem assiste Pretty Little Liars sabe que esse casal é intenso e fofo desde a primeira vez que ficaram. Eles se conhecem “por acaso” em um bar, onde ficam pela primeira vez, semanas depois Aria descobre que Ezra é seu novo professor! E mesmo assim decidem ficar juntos secretamente. E não tem como resistir, o cara é gato, inteligente, escritor, é apaixonante. A Aria é minha favorita na série, então desejo tudo de bom pra ela, inclusive ele. Haha.

 

Cassie e Sid – Skins  

large

Como não amar a Cassie? Pos é, o Sid também não conseguiu e apesar de todas as paranóias dela, eles realmente eram apaixonados.

 

Blair e Chuck – Gossip Girl

blairandchuckkbass

O casal mais intenso, mais dramático, mais gostoso da ficção. Dispensa qualquer comentário, porque a cada cena juntos era uma emoção diferente, uma euforia. Esses são uma cumplicidade só e apesar dos joguinhos, se amam mais do que qualquer outro casal na série. Blair e Chuck é um casal like Bonnie & Clyde, foi bom do começo ao fim de Gossip Girl, e conseguiu arrancar lágrimas minhas incontáveis vezes – o que é raro .

 

Echo e Noah – No Limite da Atração

NLDA_zpscd3fd617

Esse casal você só vai conhecer se ler o livro No Limite da Atração, da escritora norte-americana Katie McGarry. Eu comprei por acaso, mas definitivamente, não me arrependi. Esse é um daqueles livros que você não consegue desgrudar, eu dormia com ele debaixo do travesseiro porque lia antes de dormir e quando acordava. Esse casal é tudo de bom, é um romance muito sensual, que te prende. E o bom é que quase tudo da certo pro casal, não tem daquela coisinha melosa água com açúcar. Então se você ainda não leu, leia, porque eu dou a garantia de que você vai concordar comigo. Ou vai ficar na curiosidade desse romance?

 

Katy Perry e John Mayer

img-569184-katy-perry-e-john-mayer-posam-juntos-para-divulgar-who-you-l20131203081386068266

Iiiiinfelizmente it’s over, mas eu shippava muito esses dois. Eram como uma devastação de fofura! Tinham tuuuudo haver. Fica claro e evidente no clipe de Who You Love no olhar do Mayer pra Katy, me derreti. hahahaa

 

Emily e Naomi – Skins

183722

 

Nunca conheci um fã da série que não shippasse esse casal. É lindo quando elas se descobrem, quando se assumem, quando ultrapassam todos os problemas sempre juntas e quando tragicamente se separam. Não é surpresa que Naomily é o casal mais eternizado de Skins.

 

Carrie e Sebastian – The Carrie Diaries

20140121-tcd-2x07_1

 

Não é só fofurice de amor impossível e seus blábláblás, o lance é que o Sebastian é muito sensual, então não tem como você não desejar que a Carrie se envolva. Eles não ficam no mimimi de “não podemos nos ver”, “meu pai não permite”, Carrie não se reprime, faz o que acha que tem que fazer pra eles estarem juntos.

 

Hazel e Augustus – A Culpa É Das Estrelas  

10248716_10152273543722512_1979254525_o

É um amor surreal, que te conquista, perdi as contas dos suspiros que eu dei ao assistir o filme. O que mais gosto nesse casal é que apesar das limitações, da realidade a qual estão fadados isso os impulsiona a estarem juntos, a serem felizes, a dar menos importância àquilo que os deprime. Eles juntos fazer coisas que as pessoas não costumam fazer.

 

Toby e Spencer – Pretty Little Liars

content_pic

 

Os detetives de Pretty Little Liars, no começo Toby era misterioso, parecia o vilão, o que pra mim deixa tudo mais interessante, porque sou daquelas #TeamBadBoys. Então faz todo o sentido a Spencer ter se apaixonado.

 

Dani e Chris

PicsArt_1411579442018

Você deve estar “WHO ARE?”, HAHAHAHA

Esses dois são meu casal de amigos Dani e Christian, são o casal da vida real mais lindo que eu conheço. Só convivendo com eles pra você ver a fofura que é. A gente passa muito tempo juntos e por isso eu participo de muuuuita coisa desses dois, até demais. Eu sempre achei que mais pessoas deveriam ver as coisas que eu vejo deles dois, então se é pra falar de casais que shippo, esse aqui é que sou mais fã.  Me divirto muito com eles! Então quem curtiu podem acompanhá-los nas redes sociais e etc. (@danielle_oli e @_christianleao, no instagram).

 

 

Espero que vocês tenham curtido, pois não foi fácil escolher as imagens pra pôr neste post.  Deixem nos comentários os casais reais, fictícios ou imaginários que vocês shippam. 🙂

Beijoooo ♥

Batalha de Looks, blog TEA ♥

Heeey, darlings! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!

 

Então, vim aqui contar a novidade. Estou concorrendo na Batalha de Looks, no blog Testei, e agora?. E para vencer vou precisar da colaboração de vocês, o que é bem fácil.

vuvgu

É só você entrar no testeieagora.blogspot.com, se direcionar à barra lateral esquerda do blog e votar em mim, como melhor look.

ffwsed

 

PicsArt_1411592401324[1]

 

A vencedora se tornará colaboradora do blog por três meses e poderá divulgar seu blog no final de cada post. A votação vai até dia 04 de Outubro. Então votem, votem, votem bastante, ok?

Agradeço desde já e se eu vencer, faço um sorteio pra comemorar! Haha

Beijos ♥