Tag: Meus 10 Shippers Favoritos

No blog 1 Pouco de Tudo, ta rolando a Tag: Meus 10 Shippers Favoritos, então como eu amo casais resolvi participar!

Mas “Nay, o que é shippers?”. Bem, vem do “verbo” informal ‘Shippar’, que é quando você é fã e torce por um casal. Eu torço pra muitos, mas hoje escolhi meus 10 favoritos – que não estão em ordem de preferência – pra mostrar pra vocês.

So, come on!

Aria e Ezra – Pretty Little Liars

atalho1

Quem assiste Pretty Little Liars sabe que esse casal é intenso e fofo desde a primeira vez que ficaram. Eles se conhecem “por acaso” em um bar, onde ficam pela primeira vez, semanas depois Aria descobre que Ezra é seu novo professor! E mesmo assim decidem ficar juntos secretamente. E não tem como resistir, o cara é gato, inteligente, escritor, é apaixonante. A Aria é minha favorita na série, então desejo tudo de bom pra ela, inclusive ele. Haha.

 

Cassie e Sid – Skins  

large

Como não amar a Cassie? Pos é, o Sid também não conseguiu e apesar de todas as paranóias dela, eles realmente eram apaixonados.

 

Blair e Chuck – Gossip Girl

blairandchuckkbass

O casal mais intenso, mais dramático, mais gostoso da ficção. Dispensa qualquer comentário, porque a cada cena juntos era uma emoção diferente, uma euforia. Esses são uma cumplicidade só e apesar dos joguinhos, se amam mais do que qualquer outro casal na série. Blair e Chuck é um casal like Bonnie & Clyde, foi bom do começo ao fim de Gossip Girl, e conseguiu arrancar lágrimas minhas incontáveis vezes – o que é raro .

 

Echo e Noah – No Limite da Atração

NLDA_zpscd3fd617

Esse casal você só vai conhecer se ler o livro No Limite da Atração, da escritora norte-americana Katie McGarry. Eu comprei por acaso, mas definitivamente, não me arrependi. Esse é um daqueles livros que você não consegue desgrudar, eu dormia com ele debaixo do travesseiro porque lia antes de dormir e quando acordava. Esse casal é tudo de bom, é um romance muito sensual, que te prende. E o bom é que quase tudo da certo pro casal, não tem daquela coisinha melosa água com açúcar. Então se você ainda não leu, leia, porque eu dou a garantia de que você vai concordar comigo. Ou vai ficar na curiosidade desse romance?

 

Katy Perry e John Mayer

img-569184-katy-perry-e-john-mayer-posam-juntos-para-divulgar-who-you-l20131203081386068266

Iiiiinfelizmente it’s over, mas eu shippava muito esses dois. Eram como uma devastação de fofura! Tinham tuuuudo haver. Fica claro e evidente no clipe de Who You Love no olhar do Mayer pra Katy, me derreti. hahahaa

 

Emily e Naomi – Skins

183722

 

Nunca conheci um fã da série que não shippasse esse casal. É lindo quando elas se descobrem, quando se assumem, quando ultrapassam todos os problemas sempre juntas e quando tragicamente se separam. Não é surpresa que Naomily é o casal mais eternizado de Skins.

 

Carrie e Sebastian – The Carrie Diaries

20140121-tcd-2x07_1

 

Não é só fofurice de amor impossível e seus blábláblás, o lance é que o Sebastian é muito sensual, então não tem como você não desejar que a Carrie se envolva. Eles não ficam no mimimi de “não podemos nos ver”, “meu pai não permite”, Carrie não se reprime, faz o que acha que tem que fazer pra eles estarem juntos.

 

Hazel e Augustus – A Culpa É Das Estrelas  

10248716_10152273543722512_1979254525_o

É um amor surreal, que te conquista, perdi as contas dos suspiros que eu dei ao assistir o filme. O que mais gosto nesse casal é que apesar das limitações, da realidade a qual estão fadados isso os impulsiona a estarem juntos, a serem felizes, a dar menos importância àquilo que os deprime. Eles juntos fazer coisas que as pessoas não costumam fazer.

 

Toby e Spencer – Pretty Little Liars

content_pic

 

Os detetives de Pretty Little Liars, no começo Toby era misterioso, parecia o vilão, o que pra mim deixa tudo mais interessante, porque sou daquelas #TeamBadBoys. Então faz todo o sentido a Spencer ter se apaixonado.

 

Dani e Chris

PicsArt_1411579442018

Você deve estar “WHO ARE?”, HAHAHAHA

Esses dois são meu casal de amigos Dani e Christian, são o casal da vida real mais lindo que eu conheço. Só convivendo com eles pra você ver a fofura que é. A gente passa muito tempo juntos e por isso eu participo de muuuuita coisa desses dois, até demais. Eu sempre achei que mais pessoas deveriam ver as coisas que eu vejo deles dois, então se é pra falar de casais que shippo, esse aqui é que sou mais fã.  Me divirto muito com eles! Então quem curtiu podem acompanhá-los nas redes sociais e etc. (@danielle_oli e @_christianleao, no instagram).

 

 

Espero que vocês tenham curtido, pois não foi fácil escolher as imagens pra pôr neste post.  Deixem nos comentários os casais reais, fictícios ou imaginários que vocês shippam. 🙂

Beijoooo ♥

Anúncios

7 comentários sobre “Tag: Meus 10 Shippers Favoritos

  1. Gabi disse:

    Ola querida, eu adorei seu blog, tentei encontrar um e-mail pra contato, assim seria melhor de falar, mas não encontrei, e não iria deixar de lhe responder. Infelizmente seu blog não se encaixa ainda com o que o meu propõe, é tudo muito meigo muito lindo, mas acho que uma parceria não colaria bem. mas você ganhou uma leitora. bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s