9 peças básicas do mundo fashion que você precisa ter

Hey darlings, hoje vim aqui mostrar pra vocês nove peças que eu considero fundamentais pra você montar seu guarda-roupa fashion.

Como sempre, não separei as peças por ordem de preferência, então, voi lá.

Vans

O Vans roubou meu coração, é um tênis super prático onde você pode formar várias combinações. Eu acho ele lindo exatamente por essa pegada mais street que ele tem, é super estiloso e casual. Existe de várias cores e estampas e outras marcas que reproduzem este mesmo modelo de tênis, mas cá entre nós, Vans é Vans 😉

O meu favorito e que considero mais estiloso é o vermelho!

vans-feminino-3c31f1

 

Camisa Jeans

A Camisa Jeans é a queridinha de 2014, sim? É uma peça muito versátil, que você pode formar vários looks de vários estilos diferentes com ela. As de lavagens mais claras são as que me chamam mais atenção.

H23W-QVK1C-C1

camisa jeans famosos1

 

Jaqueta de couro

Esta é It Peça mega máster, hahahaha. Juro, ela arraza! Cai bem com vestido, com short e camiseta, com jeans e blusinha, dá pra variar muito e ela sempre dá uma upada no seu look! E o bom é que você pode variar nas cores. Para mim a preta e a marrom são as mais estilosas. E tem a perfecto, que é essa menorzinha aí que é uma fofura.

jaqueta de couro curta 1 jaqueta feminina 1 jaqueta-em-couro-97775-40488-thumb-2801 jaquetas-couro-colorida-20131

 

Cardigã

Uuuu la lá, o bom e velho cardigã, peça super versátil, que você pode usar independente do clima. Se esfria, põe o cardigã pra dar uma esquentadinha, e mesmo onde eu moro que é super calor, é muito utilizado, porque além de lindo, te protege do sol sem te deixar derretendo. Essa peça deixa seu look com uma cara mais romantiquinha, mais recatada. Enfim, puro amor. ♥



cardigans-fofos-400x400

 

Jeans Skinny Preto

O melhor dos Jeans! Molda seu corpo, te estica, te emagrece, é meu parceiro sempre que não sei o que vestir. É peça certa pra essas situações. Se você quer uma roupa que de certeza vai cair bem em você com facilidade para compor, compre uma skinny preta!

507552_02 images

 

Scarpin Preto

Existem incontáveis modelos, cores, estampas de sapatos, mas para mim o #1 é o Scarpin preto. Por que? Ele é muito sutil e elegante, com o que quer que você use, ele sempre vai te deixar mais poderosa. É uma peça que casa perfeitamente com vários lugares, vários looks, seja de dia ou de noite. Na minha opinião, toda mulher deveria ter um destes.

Estes são respectivamente Vizzano, Christian Louboutin e Moleca.



scarpin-d74a6f scarpin-pretosapato-scarpin-preto-beira-rio_140221_301_1

Bolsa de franjas

É tendência desde o ano passado e aqui no norte teve mais impulso agora neste verão. Sou amante apaixonada dos estilos indie, folk, boho… Tenho uma dessas e quem me conhece por aqui pela minha cidade provavelmente quase sempre me vê com essa bolsa. Muitas meninas vieram me perguntar onde comprei e se eu vendo, já pensei até em fazer um leilão heuheuehu.  É minha favorita do momento!


bolsas com franjas 300045777_Ampliada bolsa-saco-franjas-camurca-preta- images (1)

 

Blazer

Elegante, charmoso, faz seu look parecer mais formal sem deixar com que ele fique sem graça, ou muito fechado. Casa bem com leggins, estampas, até com short jeans! E você pode apostar nas cores sem medo. O blazer é necessário, pois uma hora ou outra você vai ter uma ocasião mais formal para usá-lo, então é sempre bom ter um à vista.

blazer-preto-femininoblazer-feminino-de-moletom-cinza-blusa-jaqueta
blazer-feminino-varias-cores

 

Óculos Wayfarer

Siiiim, mais conhecidos como “Ray Ban”! Estes óculos, para mim, são os mais bonitos de todos os tempos. Eu sou super apegada nesses lances retrô e esse óculos é referência.¹ Apenas uma nota de esclarecimento: este modelo se chama Wayfarer- não Ray Ban -, teve retorno em 2008/2009 (época do Restart, quem lembra?) e desde lá não saiu mais, sabemos que temos em variações infinitas de cores, mas o preto original é o meu favorito. O que está na minha wishlist atualmente é esse modelo mais moderninho, super estiloso!

images (2) wayfarer4

 

Bem meninas, espero que tenham gostado das dicas. São apenas algumas peças coringas pra você acertar no estilo! 😉

 

Beijo!

 

 

Um comentário sobre “9 peças básicas do mundo fashion que você precisa ter

Deixe um comentário