A Minha Vida Sem Você

Eu fiquei tão concentrada em te ter que cheguei a duvidar das minhas próprias verdades e agora que eu voltei para mim, me dei conta de que nunca estive errada.

Quando você dizia que algumas vezes podiam até parecer maluquice as coisas que saiam da minha boca, mas que uma hora ou outra elas fariam sentido, você tinha razão.

Hoje elas voltaram a fazer sentido para mim. Eu esqueci os meus motivos, esqueci minhas regras, meus porquês, esqueci quem eu era pra você, quem eu era no mundo, quem eu era no nosso relacionamento. Mas isso acabou.

Engraçado a maneira que Deus usa as pessoas para me dizer algo que eu preciso saber e só de ouvir eu sempre sei que é ele que está falando comigo. Não que eu tenha pouca fé na capacidade alheia, mas eu conheço a voz do Senhor, conheço seu jeito de falar comigo. E Ele me disse novidades sobre você, me disse que você foi fraco, me lembrou de como você era e me contou como você está.

Quando olho pra você, me pergunto onde está o que havia em você que eu gostava. Não sei se sinto desgosto, ou pena por ter se tornado uma pessoa daquelas pelas quais eu jamais me apaixonaria. E foi o que aconteceu. Eu me apaixonei, desapaixonei, “reapaixonei” e “desreapaixonei”, no momento exato em que eu resolvi deixar tudo de ruim para trás. Eu que desde que conheci o seu amor jamais me imaginei completa na ausência dele.

Hoje eu ainda sou a mesma, só que mais responsável e feliz – queria que você soubesse disso. Tô vivendo coisas novas. Tô me entregando à vida a adulta, tendo o melhor dos dois mundos e consigo viver muito bem com isso. Obrigada por ter sido um grande babaca.

IMG_20141019_163544[1]

 

Imagem: Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s