Inspire-se

Bonjouuuuur! Hoje, nesta quinta-feira, vou dar início a uma categoria nova aqui no blog.

Como o nome mesmo já diz, esta categoria vai servir para vocês encontrarem as coisas mais bonitas do mundo, aquelas que te inundam de ideias, pensamentos e coisas boas. Todas as imagens compartilhadas serão imagens que eu vou encontrando aleatoriamente pela internet.

Eu tenho um zilhão dessas imagens guardadas comigo no celular que eu levo para todos os lugares que eu vou. Esse é meu segredo, quando eu preciso de algum conselho, de um bom afago na alma e de inspiração, abro minhas pastinhas no celular e me encontro lá mesmo. A partir de hoje vou dividir tudo isso com vocês.

Façam bom uso, visse?

Bisou ♥

1 1 3 4 5 7 8 11 12

 

Fonte: Pinterest, Tumblr, We ♥ it e Instagram.com/vibehippies.

Deixe um comentário

