6 on 6: O que espero para 2015

Ois! Tudo bem aí?

Lembram do Projeto 6on6? Ele está de volta só que repaginado, dessa vez vamos usar temas e blogs diferentes.

Para esse primeiro 6 on 6 de 2015 o tema escolhido foi “O que eu espero para 2015”. Acho muito legal esse sentimento de renovação que o réveillon trás pra gente, novos ares, novas metas, novas vontades… Eu me amarro nessas coisas mesmo! Então, as principais coisas que eu desejo obter em 2015 são:

Estabilidade financeira

100_3419

Diz pra mim qual o jovem hoje em dia que não sonha em ter seu próprio dinheiro? Euzinha não sou diferente. Imagine só quantas coisas posso fazer se eu conseguir um emprego e me estabilizar financeiramente! Vou poder comprar quantos livros quiser quando for à livraria, vou poder investir no blog, em equipamentos fotográficos, ajudar minha mãe com as continhas mensais, viajar com meus amigos e tantas outras coisas legais sem pesar no bolso de ninguém a não ser no meu próprio. Fico imaginando como deve ser gostoso o sentimento de satisfação em ver que algo é realmente seu porque você conquistou com seu próprio esforço. É clichê, mas não há quem discorde.

Aprender a cozinhar

100_3422É uma necessidade que está gritando, não somente porque a gente gasta muito comendo fora, mas também pelo motivo único de querer me sentir mais independente. Tenho uma mania absurda de querer fazer tudo sozinha, acho que é um reflexo por ser filha única, sei lá, acontece que eu sinto cada vez mais vontade de dar menos trabalho pra minha mãe e saber me virar já tá mais do que na hora!

Ser saudável

100_3456Eu detesto praticar esportes, exercícios físicos e dietas. Eu sempre fui uma pessoa muito desleixada quanto a alimentação e não foi por falta de atenção da minha mãe não, é porque eu me recusava a comer a maioria das comidas saudáveis que apareciam na minha frente pelo simples fato de: elas não são saborosas. Então atacava mesmo biscoito, refrigerante, achocolatado, salgadinhos, chocolate, carne gordurosa, fritura e todo o tipo de coisa gostosa e calórica existente, até eu desenvolver gastrite. E depois de sofrer um bocado resolvi me cuidar. To controlando a minha alimentação e comendo cada vez menos coisas que fazem eu me sentir mal, pretendo iniciar umas caminhadas aqui e acolá, e quem sabe uma acadêmica, talvez. Taaaaalvez!

Ser uma pessoa melhor

100_3454É uma das coisas sobre mim com que mais me preocupo. Se estou realmente sendo uma pessoa boa e merecedora das melhores coisas do mundo. Parece bobagem, mas eu perco horas pensando nisso. Teve uma época em que eu deixei de me preocupar com isso, claro que a gente tem que desencanar das neuras, eu me cobrava demais, mas temos que fazer isso sem deixar de lado completamente. Como eu disse, inicio de alguma coisa sempre me impulsiona a alguma coisa. E o final de 2014 me fez deixar muita coisa pra trás, realmente terei de começar muita coisa de novo. Então, que seja da melhor maneira possível!

Fazer um curso de fotografia

Processed with VSCOcam with f2 presetTodos que me conhecem/me acompanham/me stakeiam sabem que eu amo fotografia! E quando a gente faz muito algo que gosta acaba ficando bom nisso, por esse motivo resolvi estudar mais a respeito sobre algo que eu gosto tanto. “Nay, você vai trabalhar com isso?”, não sei, quem sabe né? “Mas e a faculdade?”, tudo é uma questão de oportunidade e satisfação, se pintar, por que não? Que em 2015 façamos o que nos faz feliz!

Ser feliz todos os dias  

100_3438Sobre felicidade, já se perguntou o que te faz feliz? Independente do que seja, faça. Existem pessoas que são felizes todos os sábados em boates, existem outras que são felizes por uma tarde inteira vendo filme e tem aquelas que são felizes viajando e afins… Seja com muita gente, ou sozinha, eu quero ser feliz o tempo todo, de qualquer maneira, em qualquer lugar. Sem pensar em algo futuro, quero ser feliz de pouquinho em pouquinho, pois no fim o total é a soma das partes. Certo?

Esse foi o 6on6 desse mês de Janeiro, espero que vocês tenham gostado. E se vocês ainda não pararam pra pensar nas suas expectativas, reflitam.

Bisou ♥

BLOGS PARTICIPANTES:

Agridoce Cereja

Asas de Algodão

Blog da Jamilly Duarte 

Lovely Utopia 

Pamela Wille

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s