Look du Jour: Igreja

1

Olááááá queridinhas, o look do dia de hoje é sobre ontem, haha. Domingo é dia de igreja, ontem eu fui com a minha camiseta da JAR pra missa em comemoração ao aniversário do grupo. Pra quem não sabe a Juventude Agostiniana Recoleta é um movimento de jovens da igreja católica no qual eu participo, tem em vários lugares do Brasil e do mundo (SP, Rio, Maringá, Manaus… Argentina, Venezuela, Guatemala…) e é muito legal, se você é católica, informe-se na sua paróquia se não tem na sua cidade e visite! 🙂

2

Então, por que resolvi fazer esse look, gostaria que algumas meninas vissem que dá sim pra usar camisetas de colégio, de trabalho, de campanha e ainda ficar estilosas.

5 6 7

Você pode apostar na parte inferior com alguma peça chave e acessórios.

Eu escolhi esse jeans estampado com zíper na lateral. Eu acho que essa nuance de estampa cai muito bem com o azulzinho da minha camiseta, pus um cintinho preto pra quebrar o clean, acessórios, finalizei com o sapato branco e look pronto!

8

Achei que ficou bem casual e apropriado pra ocasião, mas quero saber a opinião de vocês, claro. Então comentem! :3

8

 

Calça estampada: Clock House
Sapatos: Vizzano

3 comentários sobre “Look du Jour: Igreja

Deixe um comentário

