Courage

“De uns dias para cá venho pensado em nós dois, tenho discutido comigo mesma sobre a nossa relação, ou seja lá qual for o nome disto.

tumblr_lgj6r20kqa1qgyhfdo1_500_large

Acontece que eu não quero mais.

O que rolou entre nós foi inesperado para mim em partes, minha ficha caiu quando fomos nos falar e você me deu aquele beijinho meia lua no canto da boca. Desde então nós dois foi conexão, em praticamente tudo.

Quando você me disse que combinávamos, eu ri, mas bastaram mais alguns diazinhos pra você me provar que estava certo. Foi muito bom te conhecer melhor, você é incrível!

Eu adorava o jeito de como você demonstrava me querer, como me tratava quando estávamos juntos, a maneira que me beijava e me tocava. O nosso encaixe, nossas conversas, nossas opiniões complementando uma a outra. Parecia que eu combinava mais com você do que ela. Mas esse é o problema, ‘ela’ existe. Existe entre nós.

Isso me fez ficar mal, pensativa sobre um valor pessoal que eu tinha antes de te conhecer. Mas você, valia à pena sabe? Eu sei que não era certo, mas também não parecia errado. Nós dois parecíamos tão corretos, como se devêssemos ficar juntos. É como se tivéssemos encontrado a coisa certa em um momento errado. Não sei se pra você era assim também.

tumblr_md8e4qr6go1rbll7mo1_500

O que a gente tinha se tornou tão intenso que ultrapassou qualquer um dos meus princípios pessoais, quem precisa de regrinhas de bom comportamento quando se tem você nos braços? Era bem assim, você me tirou da minha redoma, mexeu com meu mundo, me fez correr riscos e nada disso parecia difícil demais.

Eu queria poder viver isso em sua essência, porque estar junto de ti era bom pra mim. Só que isso vai ter que parar por aqui, minha ficha caiu, não dá pra ficar com você e não te ter, logo mais isso iria aumentar e eu bem sei que não daria em nada. Então, adeus, to voltando para a minha zona de conforto, vou ficar por aqui mesmo, porque eu não tenho a menor vocação pra ser a outra de ninguém.”

tumblr_lmy96j7jib1qd5ogmo1_500_large

2 comentários sobre “Courage

Deixe um comentário

