One Lovely Blog Award

all she liked by nayandraramos

Até o ASL sair no www.acrescentada.com eu nunca tinha visto o One Lovely Blog Award.

Quando a Nat Gonçalves dona do Acrê entrou em contato comigo dizendo que o blog tinha sido indicado no dela, achei super legal. Então rapidamente entrei no link dela pra saber mais sobre, e aí foi que eu entendi que na verdade é uma tag!

Funciona da seguinte maneira: eu terei de responder 11 perguntas e indicar 11 blogs para fazer o mesmo.

So, come on!

1. POR QUE DECIDIU CRIAR O BLOG E QUANDO COMEÇOU?

Eu tinha vontade de ter blog desde os 12 anos, mas me achava imatura para ter um, pois não sabia sobre o que gostaria de falar especificamente e não queria que fosse algo confuso. Então esperei mais e no dia 22 de setembro de 2012, aos 17 criei o ALL SHE LIKES.
Naquela época eu tinha entrado na faculdade e minha vida tava de cabeça para baixo, pra me encontrar, me sentir a vontade e bem, criei o blog para mim, pra pôr tudo o que eu gosto e voltar sempre que quisesse, como um acervo particular.
Mas aí as pessoas gostaram e o ASL expandiu seus horizontes.

2. QUAIS BENEFÍCIOS O BLOG TE TRAZ?

O meu beneficio maior é o entretenimento e satisfação das pessoas que lêem o blog, muitas pessoas vem aqui procurando respostas nos meus textos e quando elas encontram e me contam nos comentários, ou pelas redes sociais eu fico muito contente, porque eu me lembro de quando precisava de conselhos e direção e não havia ninguém, eu gostaria que houvesse alguém que fizesse isso por mim, por isso faço pelos outros.

Outro benefício que eu acho super divertido são os presentinhos que eu ganho dos parceiros, quando criei o blog nunca pensei nisso e imagine só que legal você se divertir, fazer o que gosta e ser presenteada por isso!

3. QUAL É O POST MAIS ACESSADO?

Os textos sempre são bem visitados, mas os posts sobre fotografia são os mais acessados. As pessoas que me acompanham nas redes sociais – desde o Orkut – sempre vêm correndo ver minhas fotos novas. Eu me divirto muito com isso, acho um máximo! Haha

Sou muito grata.

4. VOCÊ USA AS REDES SOCIAIS?

Acho que quase todas! Sempre fui ligada em internet desde os meus 12/13 anos com o MSN e tal. Desde então não parei mais, tenho de tudo, desde os comuns como o Facebook e Instagram, aos mais reservados como o We Heart It, Pinterest, Tumblr, LookBook e o novo TSU, mas o que eu mais gosto e uso é o Twitter.

5. COMO O BLOG TEM EVOLUÍDO?

Um blog acessado tem que contar com posts frequentes, no começo eu não divulgava meus posts e nem postava com frequência porque postava pra mim e porque não conseguia conciliar meu tempo direito por conta da faculdade. Com o passar o tempo e a expansão do blog, fiz parcerias, passei a me dedicar bem mais, a sambar no relógio e consegui. O blog cresceu bastante, ainda não to completamente satisfeita, afinal toda blogueira tem sua meta, mas estou feliz com o que tenho, ganhei 200 likes na fanpage em um mês! Eu considero muito pra quem consegue sem ‘trocar likes’. Então significa que tudo o que eu tenho até agora são leitores fiéis.

6. JÁ VIVEU ALGUM FATO IMPORTANTE POR CAUSA DO BLOG?

Eu já vivi várias coisas legais com o meu blog, consegui um emprego por causa dele, era o melhor emprego do mundo, sem dúvida.

7. DE ONDE NASCE INSPIRAÇÃO PARA ESCREVER E CONTINUAR COM BLOG?

A inspiração vem de dentro motivada por algo de fora. A partir do meu cotidiano, desejos, sonhos vou me enchendo de coisas boas e preciso depositar isso em algum lugar, então se transforma em texto, em foto, em roupa! Já vi várias pessoas reclamar de bloqueio criativo e falta de inspiração, graças a Deus eu nunca tive nada disso. Eu já tenho tanta inspiração ao mesmo tempo que uma idéia acaba atropelando a outra e eu demoro pra conseguir pôr tudo no lugar. É uma loucura, mas eu sempre consigo quando me recolho, no silêncio Deus fala.

8. O QUE VOCÊ TEM APRENDIDO A NÍVEL PESSOAL E PROFISSIONAL ESSE ANO?

Este ano tenho dado passos muito longos na minha vida acadêmica, posso contar como aprendizado profissional. Tenho recebido mais elogios pelas minhas fotografias, inclusive da família, recebi propostas para fotografar algumas pessoas e até para ser fotografada. To pensando seriamente em um curso de fotografia, transformar a arte em profissão, quem sabe?

A nível pessoal todos os dias tenho aprendido algo novo, sem duvida o ano de 2014 foi o mais intenso que já vivi, já perdi as contas de quantos “tu mudou” eu já ouvi, o bom é que sempre me falam isso de uma forma positiva, fico bem contente com isso.

9. QUAL É SUA FRASE FAVORITA?

Tenho várias, mas acredito fielmente que “felicidade é uma combinação de sorte com escolhas bem feitas”. (Martha Medeiros)

10. QUAL CONSELHO VOCÊ DARIA PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO AGORA NO MUNDO DOS BLOGS?

Foco e dedicação, principalmente. Um bom blog tem que ter posts frequentes e bom senso com posts, então tem que ter uma direção.

Acredito que um design mais elaborado ajuda muito para criar aquela marca imaginária, algo que quando as pessoas olhem já lembrem do seu blog, ou da sua imagem.

11. O QUE OS BLOGS QUE VOCÊ VAI INDICAR TÊM EM COMUM?

Todos tem algo haver com o ASL e algo que eu gosto muito. Tem de moda, fotografia, cotidiano, leitura, crônicas, inspiração, arte, coisas vintage e muita essência!

 

Adorei participar do One Lovely Blog Award , obrigada Nat.♥

Agora é com vocês meninas!

Beijoooos.

4 comentários sobre “One Lovely Blog Award

Deixe um comentário

