Look Du Jour: Spring Balls

1

Oláááááá, hoje vou mostrar pra vocês o look que eu montei com a minha nova aquisição, essa blusa de bolinhas.

Este look usei num domingo desses para ir a igreja.

gbigi

3

Essa bolsa emborrachada foi presente da minha tia ♥

ksksk

Adorei a composição desse look porque acho que fundo branco com bolinhas pretas casa muito bem com amarelo e o batom vermelho.

Como a blusa tem peplum – esse babadinho – eu acredito que a parte de baixo tem que ser justa, por isso usei a legin preta, pra não brincar muito com as cores e dar uma alongada, pra finalizar usei um scarpin preto.

5

Espero tenham gostado.

Bisou ♥

 

Blusa: Glamurosa

Scarpins: Vizzano.

4 comentários sobre “Look Du Jour: Spring Balls

Deixe um comentário

