Se tornou passado

posttttt

 

Lendo suas mensagens agora vejo o quanto você é vazio e cheio de si.

Nem sei por que eu estou aqui agora depois de todos esses meses ouvindo o que você tem a dizer. Certa de que você gosta de outra pessoa, cetra de que você tem outra pessoa, ainda sim digo em linhas poéticas como e quanto eu gosto de você.

Mas sabe, eu não sou uma daquelas pessoas que insiste por muito tempo, eu acordo pra vida e eu sigo em frente.

Que me perdoe os sentimentalistas, mas seguir em frente é tão fácil quanto falar quando você se ama. E mesmo você tendo olhos lindos, essa pele cheirosa, abdômen, costas, sorriso bonito, mesmo sendo inteiramente lindo, eu gosto bem mais de mim.

E outras pessoas também gostam bem mais de mim do que você.

Hoje eu me desmancho de você, sem pedir licença, sem aviso prévio. Sem dó e provavelmente sem sentir saudades depois.

Sigo minhas filosofias malucas e sei esperar, vou sentar aqui e aguardar a minha vez chegar, porque esse mundo gira e quando ele ficar de ponta-cabeça quem você acha que estará por cima?

4 comentários sobre “Se tornou passado

Deixe um comentário

