Top 6: objetos favoritos

Hellooooo, todo mundo tem em casa aqueles objetos que sentimos um carinho especial, que temos um cuidado mais especial, eu também tenho os meus e hoje resolvi mostrar pra vocês e contar o porquê.

  1. Câmera

Processed with VSCOcam with f2 preset

É o meu xodó, de todos os meus objetos é o que eu mais tenho cuidado e carinho. Fotografia acredito que seja a maior das minhas paixões, então é compreensível. Eu tenho mais preocupação com essa câmera do que com meu celular desbloqueado. Hahahahaha.

  1. Livro Depois dos Quinze

Processed with VSCOcam with f2 preset

Só eu sei o quanto ralei pra conseguir comprar esse livro estando aqui em Breves. Demorou mais um mês pra chegar, mas valeu a pena cada dia de espera. Eu já sou fã da Bruna Vieira há uns aninhos e quando o DDQ saiu em livro fiquei maluca. É o meu livro favorito – depois do Pequeno Príncipe – sempre releio, rabisco, guardo coisas dele pra mim que me fazem sentir bem.

  1. Filtro dos Sonhos

Processed with VSCOcam with t1 preset

Ganhei da minha amiga Samilly, sou católica então não acredito nessas crenças indígenas, mas acho bonito tê-lo como objeto de decoração, acho nobre a intenção do objeto em filtrar os maus sonhos e ganhei de uma das minhas melhores amigas, por isso sigo a simbologia e deixo penduradinho na cabeceira da minha cama.

  1. Coroa de Flores

Processed with VSCOcam with f2 preset

“Bah, que clichê Nay”, mas simmm, tenho apreço por essa coroinha aí porque fui eu quem fiz, adorei o resultado e sei o trabalho que deu pra fazer. Gosto dela na verdade por causa das nuances de cores dela, gosto dessa pegada clean.

  1. Criado-mudo de andorinhas

Processed with VSCOcam with f2 preset

Esse era um criado-mudo comum que eu comprei em uma loja de decoração aqui da minha cidade, as andorinhas eu mandei fazer e as colei. Parece simples, mas gosto muito mais de alguma coisa quando eu dou uma personalizada. E acho que ficou bem bonito e diferente.

  1. Guarda-roupas de árvore seca

Processed with VSCOcam with f2 preset

Tenho uma paixão sincera por árvores secas, não me pergunte por que, mas elas sempre são as minhas favoritas, principalmente quando florescidas. Esse guarda-roupas foi o mesmo esquema do criado-mudo, só que a diferença é que eu já comprei esse adesivo pronto. Ele ficou por meses mofando no armário porque não vieram instruções de como colar e ele é muito grande. Por sorte encontrei alguém que me ajudou a colar e o resultado ficou lindo. Acho que de todas as coisas que eu tenho no meu quatro pra parar e admirar, esse guarda-roupas é o que eu mais gosto, quando entro dou logo de cara com ele, isso me deixa tranquila e serena. Rs.

Mas e vocês? O que é que vocês tem no seu quarto que gostam muito e acham que vale a pena mostrar pro mundo? Me contem nos comentários!

Espero que tenham gostado dos meus objetos.

E se você ainda não curtiu a fanpage do blog, dá uma passada lá e deixa um like, tem muitas outras coisas legais e eu quero saber se você tá gostando do blog, pô! Haha

Um beijo!

3 comentários sobre “Top 6: objetos favoritos

Deixe um comentário

