MUDEI!

Bom diaaa, hoje vim aqui contar mais um novidade de outubro!

Sabe aquela vontade repentina que te dá de mudar alguma coisa em você? Seja uns quilinhos a menos, uma massinha a mais, o jeito que se veste ou qualquer outra coisa? Em mim surgiu um incomodo muito grande com meu cabelo! Fiquei semanas neurada com ele sem saber o que fazer e como se não bastasse esse desejo insistente usei um shampoo que danificou ele todo!

E quando eu digo danificou, falo sem exageros.

PicsArt_1413245410580[1]

Não contente mais em usar a chapinha pra disfarçar recebi uma proposta mais que tentadora da minha amiga Hanna que parece que veio do céu.

Acontece que a Hanna e o irmão dela um salão de beleza e ela me propôs um corte de cabelo, eu aceitei na hora e dias depois fui lá ver como funcionava. Quando cheguei lá eu sabia que teria que cortar muito, afinal ele tava horrivelmente ressecado. Só que eu não queria cortar e ficar com aquele cabelo pouco abaixo do ombro nem comprido, nem curto, retinho, sem graça. Então achei que era a hora de realizar o desejo oculto de anos que era o Chanel.

Mas eu tenho o rosto muito arredondado e realmente não ficaria bom. Daí eu disse pro Nando – irmão da Hanna – “faz o que tu acha que deve então, confio em ti” e o resultado foi:

PicsArt_1413245329112[1]

Puro amor! ♥

Eu simplesmente amei! Não só eu, muita gente gostou também e elogiou bastante. E to gostando a cada dia mais, é leve, prático, fácil de arrumar e o melhor é que esse corte devolveu toda a vida do meu cabelo. To muito, muito satisfeita e como aqui eu mostro tudo o que é bom, vou dar as dicas.

Eu poderia guardar segredo, mas sou boazinha u.u

Quem fez magia?

PicsArt_1413245572594[2]

Esse é o Nando, irmão da Hanna, foi nas mãos dele que eu entreguei meu cabelinho e ele fez a mágica. Entregaria de novo e de novo. ♥

 

Outros tratamentos

Alisamento;
Selagem;
Tratamento capilar em geral;
Hidratação
Mechas;
Colorimetria em geral;
Balaiagem;
Maquiagem profissional para casamentos, festas e formaturas.

IMG-20141013-WA0116[1]

Esses são Hanna e Nando, os irmãos donos do Salão Grif Hair, que fica localizado na Rua Tancredo Neves, 515, lá no Bairro Santa Cruz.
Mais infos pelo: (91)8067-2530.

@hannah_britoo e @hiego26

Espero que vocês tenham curtido a minha mudança de visual tanto quanto eu e se de repente sentirem vontade de algo diferente na cabeleira, já tem a dica!

PicsArt_1413245080704[1]

Beijão!

9 comentários sobre “MUDEI!

  1. Carol Sousa disse:

    Que arraso! Ele fez uma mágica no seu cabelo. Ficou linda. Ainda não tive a oportunidade ver tudo isso pessoalmente. Mas Hannah e Nando arrasaaaam. Tão de parabéns!

Deixe um comentário

