Sorry

Hey darlings! Então, esses dias eu dei uma sumidinha né, pois é, não gosto de ficar muito tempo distante daqui, daí vim me explicar.

Lembram da Batalha de Looks do blog Testei, e agora? que eu tava participando? Então, adivinhem quem ganhei :3

10352349_697496806991574_8731392299109625824_n

Poooois é, fiquei super feliz com o resultado, a galera me deu uma força de verdade. Venci quatro meninas com 38% dos votos! O que pra mim é uma grande vitória, foram mais de 100 votos ao meu favor.

uyxuytdy

O que ganhei? Me tornei colunista estagiaria no TEA por três meses, toda segunda terei meu espaço no blog da Jú pra falar sobre o que eu quiser, então, meus amores, a partir da semana que vem estarei por lá falando de assuntos variados, espero que vocês me acompanhem por lá também, me dêem dicas, façam pedidos, comentem, interajam muito comigo, porque é disso que eu gosto.

E quem visita o blog com frequência deve ter notado a diferença de um desginer pro outro, sim? Espero que tenham gostado desse novo layout, tá bem amador porque fui eu mesma que fiz. Já fazia um tempo que eu queria dar uma repaginada aqui e gostei no resultado, simples e bonito.

Outra coisa que fiz nesse meio-tempo foi fechar mais uma parceria pro ASL! Yey! Hahahaha. Pooois é, além das cores e do layout, dêem mais uma olhadinha e vejam o que vocês encontram de diferente, logo mais conto pra vocês com mais detalhes. Prometo que essa novidade é tão boa pra vocês, quanto pra mim.

bbsbs

Além de tudo isso, tive uns problemas familiares, minha titia adoeceu L
Mas agora ela já está bem melhor, graças a Deus. Só que mesmo assim, peço que nas suas orações, ponham a saúde dela como intercessão, porque afinal, é sempre bom né?

Um beijão, não me demoro. ♥

2 comentários sobre “Sorry

Deixe um comentário

