ALL SHE LIKES + ACESSÓRIOS PARA MENINAS

Olááá minhas queridas, então, eu disse que o ASL estaria repleto de novidades este mês, essa é mais uma delas.

Hoje vim aqui lançar a mais nova parceria do ALL SHE LIKES, a loja Acessórios Para Meninas.

1

Eu não mostraria aqui nada que vocês não fossem realmente gostar e, meus amores, eu tenho certeza que vocês vão a-do-rar! Eu particularmente fiquei encantadíssima com os produtos da loja, são ótimos preços e o frete é grátis!

Essa loja tem uma grande variedade de produtos desde roupas e calçados, aos mais diferentes acessórios. Grande parte dos produtos dessa loja eu ainda não havia visto em lugar nenhum, tem produtos das melhores marcas do mundo, fora as promoções que estão rolando.

Pra vocês alguns produtinhos:

abvuv aekfm aewedc agbigib ajmdkd aklgkm aofofofo kldsdk mjfcalodmanti penultimopenultimo

 

E um pouco de promoção:

ultimo

E então? É muita coisa linda né? E isso foi só uma prévia!

Você pode pagar pelo boleto bancário, ou no cartão de crédito em até 12x! O frete é grátis para todo o Brasil e você ainda concorre a brindes exclusivos nas compras via deposito bancário.

E como se não bastasse toda essa facilidade, pra vocês leitoras queridas do ASL tem um código todo especial – que se encontra aí nesse cupom ao lado direito – que usado na hora da compra você ganha 5% de desconto!

AEEEEEEEE 😀

Então corre lá na  Acessórios para Meninas e confira todos os produtos disponíveis, se você clicar na foto ao lado já vai direto pra loja.

seta-para-baixo

*E lembre-se quando efetuar sua compra não esqueça de usar o código do blog que é SHELIKES e ganhe seu desconto*.

Beijooooo! ♥

Deixe um comentário

