6 ON 6: Setembro

Oi galereee, então, hoje a gente vai iniciar aqui no ASL tag 6 ON 6!

O que é o ‘sicsonsix’?

Funciona assim, eu e algumas meninas do Papo de Blogueira, meu grupo de bloggers no whatsapp, vamos contar pra vocês através de fotos como foi nosso mês, é como se fosse um resumo geral do que rolou conosco. O post com a tag vai rolar todo o dia 6 de cada mês, durante 6 meses, o número de fotos, meses e data tem que rolar de acordo com o número de blogueiras participantes, comigo nessa estão a Simone Montilares, Isabella Marques, Júlia Frey, Mariana Lima e Milena Santos.

Sei que já passou da meia-noite, o post estava pronto, mas tive imprevistos familiares, então, to perdoada né?

Bem, Setembro foi um mês que passou se arrastando, durou bastante, porém não fiz muitas coisas e com toda a correria do sexto semestre na faculdade ficou complicado ter vida social e este mês foi quase que total e exclusivamente de dedicação ao blog, então, let’s go!

1412644794106[1]

No iniciozinho do mês fui até Belém com a minha tia bem rapidinho acompanhar ela em uma consulta de rotina e fazer umas comprinhas – porque ela revende bolsas – e por essas idas e vindas eu ganhei de mimo essa carteira linda! Essa é uma das minhas lembranças mais legais de setembro. Haha.

1412644445713[1]

Setembro é o mês de aniversário do blog e neste mês eu me dediquei quase que exclusivamente pra ele, 79% do meu tempo era trabalhando em posts e divulgação, por isso o pouco tempo pra sair de casa, acompanhar minhas séries, ler e outras coisas que costumo fazer. Neste meio tempo que passei me dedicando mais ao ASL eu descobri algo que ajuda muito a gente no mundo da blogosfera e da vida real também, a amizade e parceria com outras blogueiras. Como vocês podem ver na coluna à direita, tem uma sessão de ‘Outros Blogs Legais’, são todos blogs parceiros do ALL SHE LIKES, o que me ajuda bastante a alcançar um público diferente e até a fazer novas amigas.

1412650464650[1]

FI-NAL-MENTE o tão esperado aniversário do blog, me preparei muuuito, mas tive uma outra obrigação que é maior do que a que tinha com vocês, uma obrigação com Deus e foi o que me fez ficar ausente às vésperas da data e no fim me fazer postar apenas um texto de agradecimento. Mas o que conta é o carinho e a presença de vocês ao longo do meu dia-a-dia por aqui, então ok.

1412650385915[1]

Pra quem não sabe, eu sou católica, nascida e criada. Sou participante do movimento JAR – Juventude Agostiniana Recoleta – aqui de Breves. Nos dias 19, 20 e 21 realizamos um retiro chamando Cassicíaco para acolhermos novos membros que queiram conhecer o grupo, foi este o motivo pelo qual me ausentei. Trabalhei muito, mas a satisfação foi dobrada. ♥

1412643857373[1]

Eu sou louca apaixonada pelo mundo das pin ups e amo tudo o que é vintage, retrô e etc, então resolvi fazer um mini ensaio no meu quarto mesmo inspirada nesse estilo. Essa é uma das minhas fotografias, vocês podem ver mais no instagram, lá tem um pequeno slideshow ao som de Lily Allen.

1412644351173[1]

Na ultima semana do mês minha priminha Helô fez 10 aninhos, fomos então pra cidade vizinha onde mora a minha família por parte de mãe comemorar com os Ferreiras. ♥

 

E este foi o meu setembro, longo, mas não tão agitado, espero que outubro seja ainda melhor, sim? Espero que vocês tenham gostado desse primeiro 6 on 6 e aguardem que tá vindo novidades por aí!

Abaixo os links dos blogs participantes:

Agridoce Cereja

Diamantes Não São Para Sempre

Heart of Sunday

Menina Bunita

Testei, e agora?

 

p.s: se você tiver facebook, visite a fanpage do blog lá têm outras mil coisas legais, inspirações e etc, dá um like pra eu saber se você tá gostando do blog e se tiver algum pedido ou dica pode deixar uma mensagensinha.

 

Um beijo!

4 comentários sobre “6 ON 6: Setembro

Deixe um comentário

