Dois anos de ALL SHE LIKES

Sempre quis ter um blog, mas nunca havia me sentido realmente preparada para um, porque sempre soube que para isso haveria de ter responsabilidade e discernimento acerca dos assuntos abordados.

Há dois anos, impulsionada por uma amiga blogueira criei o All She Likes. Lembro-me que apesar de haver alguns textos arquivados no computador, meu primeiro post foi sobre a primavera, pois ao criar o ASL coincidentemente descobri que é no dia 22 de Setembro que a primavera começa – minha estação favorita –, e desde o principio o intuito do blog era somente guardar todas as melhores coisas do mundo para mim, fossem palavras, vídeos, ou fotografias, eu só queria guardá-las para nunca, jamais esquecer quem eu sou.

Comecei escrevendo pra mim mesma, pra descarregar aqueles sentimentos que a gente guarda e que sufoca. Haviam coisas que eu gostaria de compartilhar sobre coisas que eu gostava, mas pouca gente se interessava, então pensei, é isso! Mas e o nome? Bem, quando era mais nova meus amigos e eu tínhamos o hábito de falar na terceira pessoa do singular, hoje em dia não faço mais isso com frequência, mas era engraçado na época e como eu não tenho um único foco, gosto de muita coisa e sou um pouquinho egocêntrica, “tudo o que ela gosta”.

Eu nunca escrevi para um publico alvo, nunca escrevi indiretamente para alguém, eu escrevo sobre alguém, sobre pessoas, sobre o cotidiano, sobre sentimentos que me despertam, sobre a vida. O blog era simplesmente feito de mim, para mim e para quem mais se identificasse com o que nele estava escrito. Era não mais que um depósito de essência.

Nesses dois anos conheci muita gente, troquei idéias, dicas, likes. Partilhei filosofias, ensinei e aprendi. Agradeço imensamente à todas as pessoas que lêem e gostam, que curtem, que compartilham, que apóiam e que pedem mais.

Isso tudo é muito gratificante! Ter pessoas que vem e visitam este espaço simplesmente pra ler coisas que agradam mim, ou sobre mim e que ainda se encontram, se identificam com isso. Espero que aqui sempre seja seu lugar para inspirações, para reencontro, para reflexão e distração. Obrigada, obrigada de verdade, que volte sempre!

 

p.s: Meu agradecimento especial à Marília Borges, a amiga blogueira.

2 comentários sobre “Dois anos de ALL SHE LIKES

  1. Marina Carvalho disse:

    Parabéns, minha princesa! Que venham mais dois anos e que esteja sempre assim. Um refugio para pessoas como eu, encontrar palavras que os confortam nesse blog que tem uma dona perfeita!
    Eu te amo.
    De sua neném, Marina Carvalho!

Deixe um comentário

