Bela através da minha lente

Oii, quem me conhece sabe que uma das minhas maiores paixões é a fotografia. Gosto tanto de fotografar a mim mesma, como as outras pessoas.

Numa tarde qualquer fiquei tomando conta da minha prima Isabela, sempre achei ela linda e muito fotogênica e pensei “por que não?”. Bastou um batom, pés descalços e uma coroa de flores.

Mostrei uma das fotos num grupo aqui da minha cidade, eles adoraram. Como eu também curti e aqui é o espaço onde ponho tudo o que gosto resolvi postar mais algumas outras. Vem ver o resultado!

imagem 1

imagem 3

imagem 4

imagem 5

imagem 6

imagem 7

imagem 8

Linda, né? Espero que vocês também tenham gostado deste primeiro ensaio e da minha primeira modelo. Haha.

Beijo! ♥

Um comentário sobre “Bela através da minha lente

Deixe um comentário

