Garimpando: 5 achados em lojas populares

 

imagem[1]

Oláááá galere, hoje vou mostrar pra vocês que dá sim pra se vestir bem gastando pouco! Eis minhas novas aquisições:

 

imagem_1[1]

Este foi meu ultimo garimpo, quando vi achei lindo e coube muito bem! Apesar de ter que pôr sempre as benditas preguinhas na cintura. Eu o encontrei em uma promoção muito louca que teve na loja SampaRio (aqui da minha cidade) semana passada, arrematei por 20,00R$!

imagem_2[1]

Este branco mais basiquinho, encontrei no Lojão Parada 20! Havia um tempo que eu estava querendo um short branco simples, básico e comum, esse até veio uma rendinha e strass, mas eu tirei tudo. Custou 15,00R$.

imagem_3[1]

Este short de tomate fez sentir tão bem dentro dele que não teve como deixar pra outra pessoa comprar, rssss. Encontrei no Lojão Nota 10 e custou 20,00R$.

imagem_4[1]

Este de banana comprei junto com o de tomate, achei lindo e coube perfeitamente na cintura também, nele gostei tudo, quando vi lá não larguei mais. Paguei 20,00R$ também.

imagem_5[1]

Por ultimo o melhor, de todos os achados este é meu favorito. Eu o encontrei na loja Moda Show, foi amor à primeira vista, é uma daquelas peças que parece que foi feita especialmente pra você! Hahaha. Custou 30,00R$ muito bem investidos :3

Espero que tenham curtido, porque eu sim! Shuahsua

Beijo ♥

Deixe um comentário

