Um Pensamento

solidao texto 1

Olhando pela minha janela reflito sobre atitudes que tenho, a claridade do dia me acalma. O que faço de errado para que as pessoas se afastem? Acredito que a gente tem que proporcionar ao outro, coisas que gostaríamos de ter deles. Será que me querem ausente? Porque é o que parece. Me machuca essa ausência, esperar e não ter. Já quis ser má e devolver tudo, mas isso não me convém. Já pensei em largar de mão, mas quem ama mesmo, quem quer de verdade, luta. Então resolvi fazer por mim, faço por mim um bem para eles. A felicidade de uma outra pessoa causada por algo que eu proporciono me basta. Assim agem as pessoas especiais.

Blair Waldorf disse “pessoas boas esperam tudo de todo mundo e se decepcionam, eu prefiro ser aquela que não espera nada de ninguém e vive muito bem”. Verdade ou não, eu adaptei essa frase para mim e se saísse ela da minha boca, sairia “faça pelos outros e não espere por eles, você pode até proporcionar a felicidade alheia, mas a sua é você quem faz”. Então se reescreva.

Mudei o cabelo, mudei o estilo, mudei o jeito. As vezes parar e refletir faz bem. Verifique o que não gosta dos outros e não o faça. Verifique o que admira no mundo e atente-se em enxergar em você. Por que não?

Deixe um comentário

