Look Du Jour

imagem 1

Olááááá, hoje vou estrear aqui no blog com o primeiro look do dia, e foi vasculhando algumas inspirações de decoração na internet que achei uma que me chamou atenção, uma decoração Clean.

Repleta de cores claras em tons pastel, a tendência clean transpira de serenidade e fofura. Estampas de borboletas, laços, flores, arvores e tudo o que for delicado remete a essa composição e foi inspirado nisso o meu look de domingo.

imagem 2

Eu procurei no meu guarda-roupa peças mais doces e mais leves para compor o look.

A blusa rosa é feita de um tecido transparente, por isso usei uma regata preta por baixo, mas a regata é quase imperceptível pela estampa de lacinhos da blusa. A saia rodada é feita de malha e transparência cinza. Eu particularmente amo a junção entre cinza e rosa. Para não ficar muito colorido e nem perder o clima, usei sapatos que já tem essa cara mais delicada também.

sfwesfws                                                                                      A blusa é criação minha.

imagem 4                                                                                        Saia Pacific Sul.

imagem 5                                                                                     E sapatos Melissa.

 

E esse foi nosso primeiro look do dia. Espero que tenham gostado e quem sabe inspirado vocês. Um beijo!

Deixe um comentário

