Para a Pessoa mais Maravilhosa do Mundo

Este post não é sobre uma experiência vivida, nem um conselho, tampouco um desabafo, é apenas sobre alguém especial.

É sobre uma pessoa que quando está comigo me faz sentir como se nada no mundo fosse difícil, alguém me da forças e que me faz querer lutar todos os dias. É por alguém que me cativou, que tem todo o direito de cobrar qualquer coisa de mim.

Fernanda é o tipo da pessoa que enxerga o mundo além do que os olhos podem ver, ela me inspira. Todos os seus problemas, tolices, fofura e afins, coisas que parece que só nela existem.

Cada amigo seu guarda uma coisa que te faz admirá-lo, a Fernanda pega um pouco de cada um e faz um combo. Um combo e alegria, de carinho, de parceria, tudo nela tem, todas as coisas boas. E não falo isso porque gosto muito dela, porque ela também teus seus defeitos, mas mesmo com eles é notável perceber o quão boa ela é.

Eu conheci Fernanda aos 11 anos na festa de aniversário do meu primo Zenon e parece brincadeira, mas sempre fui muito intuitiva, quando vi aquela garotinha loira de vestidinho rosa e all astar cano longo, soube que com um pouco de sorte e com palavras certas seriamos boas amigas. Nos víamos pouco, mas quando nos falávamos sempre parecia que eu estava com ela no dia anterior. Com o passar de alguns anos algumas coisas na vida nos fizeram ficar mais próximas do que em qualquer momento na nossa infância. E eu agradeço muito por isso. Ela me ajudou muito em momentos difíceis e mesmo estando a duas horas de distância de mim eu não me sentia sozinha. Nunca mais me senti.

 Nanda, você ta sendo exatamente a pessoa que eu pensei que um dia seria, uma vencedora. Você cresceu, amadureceu tanto, passou por cima de tanta coisa, de amizades rompidas, da saudade que sente dos seus pais e do seu irmão… Você está mais longe agora, mas você sabe que tudo isso vai ter uma recompensa depois.

Eu tenho muito orgulho de ser sua amiga, de dizer que eu faria coisas absurdas pra te ver sorrir e que eu também seria capaz de machucar alguém se fosse necessário pra te defender. Não vou poupar lagrimas para escrever isso. Eu queria realmente poder sair contigo pra comemorar, te dar mais abraços do que de costume e te dizer pessoalmente o quanto você é especial e que eu preciso muito de você.

Eu sei que você é minha amiga de verdade, que você sempre vai estar comigo, da mesma maneira que eu sempre vou estar com você. Como na música do Bruno Mars, basta você contar e eu estarei lá, eu nunca vou te dizer adeus.

Eu rezo pra que Deus lhe abençoe muito, te dê muita saúde, muitas oportunidades e tudo mais que você desejar e que for bom pra você. Eu vou estar sempre torcendo por ti. Eu te amo.

Feliz Aniversário!

Deixe um comentário

