Step Up

STEP UP (imagem 1)

Alôôôôô, hoje vou contar pra vocês sobre uma sequência de filmes que eu amo.

Acho que todo mundo já viu Ela Dança Eu Danço passar no SBT, mas pouca gente sabe que tem continuações ainda melhores desse filme.

Eu adoro essa mistura que tem nos filmes com alguma historia de vida e de como a dança envolve as pessoas.

Para mim o melhor de todos é o terceiro, esse é emocionante a cada disputa, tem umas músicas incríveis que estão tocando direto na minha playlist atualmente, graças a minha vizinha aqui do lado :3

 

STEP UP (imagem 2)

O primeiro filme fala sobre a vida de Tyler, um jovem da periferia que após um ato de vandalismo tem que prestar serviços comunitários a uma escola de artes. Lá ele conhece Nora, uma promissora bailarina, e se apaixona. Apesar de viverem em mundos completamente diferentes o amor pela dança une os dois e os envolve em um romance delicioso. Esse é o que tem mais romance de todos, mas não deixa de ser divertido e trágico também.

 

STEP UP (imagem 3)

O segundo fala sobre Andie, irmã de Tyler já crescida, que mora com uma amiga de sua mãe após a morte dela. O mundo de Andie se transforma quando ela se vê obrigada a estudar na escola de artes Maryland, onde enfrenta sérios problemas de adaptação. Lá Andie conhece Moose e Chase, dois alunos que junto de Andie, unem-se a mais alguns dançarinos para disputar o The Street, maior concurso de dança de rua da já existente.

It´s not where you´re from. It´s where you´re at.”(Não é de onde você vem, mas aonde você esta)

 

STEP UP (imagem 4)

O terceiro (e melhor de todos) começa com a chegada de Moose e sua amiga Camile na faculdade. Logo de cara Moose se depara com uma de suas maiores paixões, a dança (obviamente) e entra meio que sem querer numa disputa com um rapaz. Logo mais Moose conhece Luke, um órfão que mora com amigos em um prédio onde ele chama de ‘caixa forte’. Essas pessoas vivem da dança e para a dança, mas a casa de Luke está com sérios problemas pelos aluguéis atrasados e com a ajuda de Mosse e Natalie, uma bailarina que fascina as lentes da câmera de Luke, eles lutam para não perder a caixa forte e vencer o torneiro mundial.

 

STEP UP (imagem 5)

O quarto filme retrata a história de Emily uma garota com aspirações de se tornar uma dançarina profissional, filha de um rico empresário que decide comprar um quarteirão inteiro em Miami em busca da expansão do seu negócio. Mas nesse quarteirão vive Sean, líder de uma equipe de dança na qual Emily participa e ela decide ajudar seus amigos mesmo que tenha que ir contra seu pai. Deu pra notar que o filme é cheio de reviravoltas não é? E é ótimo.

 

Assistam ! (:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s