NEW

Deu pra notar que o blog ta cheio de mudancinhas né? Haha

Inclusive nas redes sociais o ASL tem agora página no facebook  e no Tumblr.

E não é à toa, estou em uma nova fase e consequentemente o blog também. Não me perguntem o porquê da nova fase, apenas me sinto diferente.

Mas vamos falar do que interessa, eu estava sem computador e nesse meio tempo eu saí, dormi, assisti filmes e ouvi musicas.

E em relação à música vou falar do aplicativo novo que eu baixei e que to gostando bastante, o Top TVZ Letras. Quem é fã de tvz já deve imaginar do que se trata, mas mesmo assim eu vou falar.

imagem 1

Bem, o Top TVZ Letras é um app onde associado com seu mp3 mostra a letra da música que você está escutando, algumas letras mostram a tradução também, então obviamente precisa de acesso à internet para utilizá-lo, é compatível com iPhone, iPod touch, iPad e Android. Esse aplicativo é um bom aliado pra você que (como eu) gosta de saber as letras todas certinhas das músicas que você mais gosta. Ele é bem leve, então você tá livre de preocupações com a memória do celular em relação a esse aplicativo. Ele mostra listas com os artistas e as músicas mais tops e permite que você pesquise a letra de uma música que você esteja afim, ou não tenha aparecido quando a música tocou. Mas por favor, não vamos esperar que o aplicativo identifique qualquer “faixa 1” que aparece na sua playlist, ok? Rs

No meu android ele aparece assim:

imagem 2

Essa é a ‘pagina inicial’ do app, nele podemos ver a letra da musica que voce estara ouvindo no momento, em baixo aparecera a lista com as letras já salvas no seu celular e mais em baixo as duas listas tops online que eu falei ainda pouco.

imagem 3

Como voces podem observar, tem uma caixinha de busca bem alí ó, estao vendo? Poisé, nela você pesquisa o nome do artista e aparece a lista de todas as letras das musicas dele.

imagem 4

Por fim, a letra da música aparece assim e bem no lado a outra janelinha da tradução.

Gostaram? Divirtam-se! Beijinhos.

Um comentário sobre “NEW

Deixe um comentário

