IMAGEM 1

Oi galere ! Todo mundo aqui no blog sabe que eu gosto de moda né? Mas pouca gente sabe que eu desenho. Sim, desenho, desde pequena sempre gostei de desenhar e moda é uma paixão daquelas que a gente adquiri com a vida. Existem roupas que eu queria muito ter do jeitinho que eu penso, mas nem sempre eu acho, então tenho que recorrer a uma costureira abençoada que transforma minhas idéias em coisas reais. Eu há uns quatro meses entrei em um curso de costura porque sou daquelas que gosta de fazer tudo sozinha, super egocêntrica hahaha, mas é. Bem, o curso não foi bem sucedido, sai na metade, mas deu pra aprender alguma coisa.   Poisé, o post de hoje é pra, mostrar a vocês algumas coisinhas que eu tenho no meu guarda-roupa que eu mesma criei.

imagem 2

Essa blusa foi a criação mais recente (ainda nem usei). Ela é linda e confortável. Comportada e ousada ao mesmo tempo, posso usar tanto pra ir na boate com as amigas, quanto pra jantar com a minha mãe e sem parecer vulgar, porque apesar de ser transparente a estampa é delicada.

imagem 3

Essa saia foi a minha peça-chave do natal, fazia bastante tempo que eu queria uma mullet preta, mas eu andei umas centenas de vezes atrás e não achei, daí o resto vocês devem imaginar.

imagem 4

Essa outra sainha aí eu tenho há uns dois anos, foi uma das primeiras coisas que eu mandei fazer, tanto que nem desenho tem. Sabe aquela roupa que você acha que não vai se livrar nunca? É ela. Eu adoro ela e todas as minhas amigas também hahahaha.

imagem 5

Esse short foi uma tentativa muito certeira. O tecido eu comprei pensando nele já, ele é super-fofo e eu adoro ele no meu corpo (e provavelmente no de qualquer menina), ele veste muito bem e é uma gracinha mesmo, a minha parte favorita nele é que ele deixa minhas pernas mais soltas porque ele é froxinho (quase nenhum dos meus shorts fica assim).

imagem 6

Essa blusinha foi feita por acaso, também não tem croqui. Era pra ser um vestido, mas eu comprei tudo errado hahahaha, e aí passando quase uma hora na dona Alci, a gente decidiu como seria e eu adorei, tenho ela há um ano e meio e terei até quando puder.

Existem mais coisas que eu mesma fiz. Olhem lá no Facebook e me digam o que acharam.

Beijo, imagem 7

Publicado em: Moda

2 comentários sobre “

Deixe um comentário

