Sinto calafrios, ansiedade, euforia. Sinto como se pudesse saltar do chão e a gravidade não existisse, como se naquele momento não houvesse fronteiras, nem distancia e nem nada que me oprimisse dentro do meu eu, eu sinto que posso fazer qualquer coisa e você pode vir comigo se quiser, juntos pode ser melhor. Imagine só, nós dois rindo alto por aí com aquele sentimento de “agora eu posso”, porque antes eu não podia, ou “ainda não posso, mas mesmo assim faço”. Um sentimento exacerbado, inquieto que parece não se conter dentro de mim, isso é liberdade!

Deixe um comentário

