Biografia

Aos 17, em meio de muitas responsabilidades, deveres e obrigações aquela garotinha ainda se encontra. O pouco de sua essência que ainda resta – que ela não quer perder- resolveu pôr tudo em um só lugar, não um diário, pois já não cabia mais. Queria apenas um espaço no mundo para mostrar suas grandes paixões, sem críticas maldosas, julgamentos ruins e olhares atravessados pelo canto dos olhos. Não que ela se importasse, mas isso a intimidava.
Insegura, mas corajosa ela foi em busca do que mais quis, sem saber se daria certo, ou não. A batalha? Ainda está por vencer, mas ela não desiste e nem vai.

Um comentário sobre “Biografia

  1. Marília Borgesília disse:

    Amiga, você sabe o quanto eu esperei pra poder comentar aqui, né? O quanto me contive de ansiedade pra poder ler o primeiro post da garota que virou minha mana tão rápido e hoje já faz parte da minha vida. O blog tá lindo, assim como eu imaginei que ficasse. Tá a sua cara e eu tenho certeza que ele vai fazer muito sucesso porque é sincero e mostra a pessoa maravilhosa que tu és. Espero ter ta ajudado com o que pude haha mas espero ainda mais te ajudar daqui pra frente, que possamos continuar sendo amigas por um bom tempo. Precisamos pensar em uma parceria do ASL com o ASH, ein? Porque além de tudo, te devo alguns bons momentos no meu blog. Nunca vou esquecer do comentário lindo que tu deixaste lá e que me fez molhar os olhos toda boba pelo que li. Porque sabia que tinha ganhado uma nova e linda amizade, que vinha além de todas as distâncias, além de todas as pessoas que poderiam impedir isso e que um dia, o mais breve possível, eu irei te ver e te abraçar agradecendo por tudo o que já passamos juntas. Mana, te desejo todo o sucesso do mundo com o ASL, estarei aqui pra o que você precisar. Sempre. ❤

Deixe um comentário

